DIPS utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

BLOG DIPS

Confira a seguir as últimas notícias sobre Instalações e Distribuição! Você encontra conteúdos exclusivos e as principais recomendações e informações produzidas especialmente por nossa equipe de ESPECIALISTAS.

Dicas

Luminária Solar Integrada

Pensando em desenvolver soluções de iluminação para áreas externas, dentre as vantagens de adquirir uma Luminária Solar Integrada, se destaca o fato de que ela é rápida para instalar e pode ser montada em postes retos, curvos ou parede, sem que haja prejuízos na qualidade do serviço e da iluminação.
COMPARTILHE

Pensando em desenvolver soluções de iluminação para áreas externas, dentre as vantagens de adquirir uma Luminária Solar Integrada, se destaca o fato de que ela é rápida para instalar e pode ser montada em postes retos, curvos ou parede, sem que haja prejuízos na qualidade do serviço e da iluminação. Além disso, vale ressaltar que não é necessário o uso de cabos, tubos e conexão com a rede elétrica convencional. Ruas, estacionamentos, parques e condomínios podem se beneficiar com esta ideia mais barata e sustentável.

O ângulo de iluminação pode ser ajustável e a luminária possui autonomia de até 3 noites após um dia inteiro de sol. São produtos que possuem proteção IP65 e grande resistência em caso de jatos d’água e poeira, aumentando o tempo de duração e conservação do seu produto.

Funcionamento inteligente

Podemos destacar também, mais uma das vantagens da luminária solar, funcionamento inteligente é sinônimo de autonomia e controle na palma da sua mão. Com controle remoto incluso, é possível programar os modos de trabalho e ao anoitecer, a luminária ascende de forma automática, quando amanhece, a mesma também é desligada.

Na Dips, você pode entrar em contato com um de nossos consultores e saber mais vantagens do produto citado e investir em seus projetos futuros.

 

#vemquenadipstem

Quer entender mais sobre, entre em contato com nossa equipe de vendas!