DIPS utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência de acordo com a nossa Política de Privacidade e Termos de Uso, e ao continuar navegando você concorda com estas condições.

BLOG DIPS

Confira a seguir as últimas notícias sobre Instalações e Distribuição! Você encontra conteúdos exclusivos e as principais recomendações e informações produzidas especialmente por nossa equipe de ESPECIALISTAS.

Dicas

Invista em um Roteador Wi-Fi 5 Dual Band AC 1200

Com ele, você pode ampliar a cobertura de sinal da sua casa, conectando dois ou mais roteadores da linha Wi-Force na rede InMesh.
COMPARTILHE

Quer ampliar a cobertura de rede da sua casa?

Invista em um Roteador Wi-Fi 5 Dual Band AC 1200

Perfeito para planos de até 100 megas, a configuração e gerenciamento da rede é feita via aplicativo Meu Wi-Fi, da Intelbras. Com ele, você pode ampliar a cobertura de sinal da sua casa, conectando dois ou mais roteadores da linha Wi-Force na rede InMesh.

Entenda o que é uma rede Mesh:

É uma tecnologia de ponta, formando um sistema Wi-Fi com dois ou mais pontos, eles se comunicam entre si e formam uma única rede. O Objetivo desta rede é eliminar as chamadas “redes mortas” da casa, ou seja, aqueles locais onde o sinal Wi-Fi não é eficaz.

A não efetividade do sinal pode ser causada por diversos motivos, investir na rede Mesh é sinal de conexão e alívio dos problemas relacionados a rede morta.

Diferenciais do produto:

Exclusividade para provedores, compatível com o Remotize.

Ideal para ser usado em residências e até mesmo pequenos escritórios.

Priorize o uso da sua internet, direcionando ou limitando velocidade para os dispositivos que quiser.

 

Fonte: Intelbras 2022.

 

Gostou?! Entre em contato agora com um de nossos consultores.